Câmara de São Miguel dos Campos realizará sessões fechadas ao público

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 17 mar 2020 às 13:55

Nesta terça-feira (17), o presidente da Câmara de São Miguel dos Campos, Maxwell Idalino, por meio do Decreto Legislativo 01/2020, anunciou a alteração da rotina de trabalho da Casa. A medida, adotada por tempo ainda indeterminado, segue a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) como meio de prevenção ao contágio do coronavírus.

A partir desta quarta-feira (18), as sessões plenárias serão fechadas ao público. Além dos vereadores, participarão das sessões, apenas os assessores e servidores estritamente necessários para a realização dos trabalhos. Durante o período serão mantidos apenas os serviços internos e essenciais, como o setor de protocolo.

São medidas que precisamos adotar como precaução, para que possamos evitar um problema maior de contágio. O mundo inteiro está assustado e tomando medidas para evitar o avanço da doença. Nós vereadores, enquanto representantes do povo, entendemos que é um momento delicado e que todo esforço é necessário para preservar a saúde da nossa população” justifica Maxwell Idalino.

Este é o Decreto Oficial.