Câmara encerra audiências da LOA 2020

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 26 nov 2019 às 11:05

A Câmara, promoveu, nesta terça-feira (26), a segunda e última audiência pública sobre a Lei Orçamentária Anual – LOA, que estima receita e fixa as despesas do município para o exercício de 2020. No  encontro conduzido pelo vice-presidente da Casa, José Feitosa, a prefeitura, representada pelo Dr. Eduardo Marinho – Procurador; pelo Controlador Interno, Luiz Amorim; pela secretária de Assistência Social, Decite Sá, pelos assistentes técnicos, Leonardo Henrique e Josiene Góes – da assistência social e saúde, respectivamente, e por Lígia Angélica, representante do Fundo Municipal de Saúde, apresentou os dados previstos para as duas importantes áreas.
Os vereadores defendem que a realização das Audiências Públicas segue o regimento e são essenciais. “Essa legislatura é pautada no diálogo com os miguelenses e na transparência das ações. Todas as leis estão sendo amplamente discutidas com a comunidade, e a Câmara está fazendo tudo no prazo e de acordo com as exigências legais. Com isso, nós vereadores queremos garantir que os recursos sejam devidamente aplicados em serviços e obras essenciais, e que as políticas públicas cheguem à população, beneficiando, principalmente, aqueles que mais precisam”, afirmou Feitosa.