Câmara realizará Audiências Públicas para debater LOA de 2020

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 13 nov 2019 às 6:56

Na sessão ordinária desta terça-feira (12), que deliberou entre outros assuntos, o Projeto de Lei nº 08/2019 do Poder Executivo que institui o programa aluno cidadão, a Câmara Municipal anunciou a realização da Audiência Pública que debaterá a Lei Orçamentária Anual – LOA de 2020, que registra as receitas que a Prefeitura estima arrecadar durante o ano seguinte e fixa os investimentos a serem realizados com esses recursos, detalhando sua aplicação em obras e ações.
O presidente da Casa, Maxwell Idalino, explica que o objetivo de toda audiência pública é dar publicidade a assuntos e projetos importantes, que impactam a vida da sociedade, e possibilitar que os munícipes participem desta discussão. “Na audiência, as secretarias apresentarão os investimentos em obras e ações previstos para o próximo ano. Por isso, a presença da população nesta audiência pública será fundamental, pois assim, o cidadão miguelense que vivencia diariamente as necessidades que o município carece, poderá opinar e contribuir na devida aplicação dos recursos”, destacou.

A primeira Audiência Pública para debater a LOA acontece na próxima terça-feira (19) às 9h no plenário da Casa.