Noite dos vereadores na novena da Padroeira marca fim de ano parlamentar na Câmara

Por:   | Assessor (a) de Comunicação :: em: 18 dez 2019 às 6:40

Como já é tradição, em comemoração as festividades de Nossa Senhora do Ó, padroeira de São Miguel dos Campos, a Câmara Municipal foi um dos noiteiros da novena realizada nesta terça-feira (17). Com a presença dos vereadores Maxwell Idalino, Bel Correia, Diney Torres, Alfredo Moura; e do filho da vereadora Djanete como seu representante, Jó; o ato de fé conduzido pelo Padre Jackson e que teve como celebrante da noite o Padre José Dárcio, também marca o fim de mais um ano parlamentar. O presidente da Casa, Maxwell Idalino, destacou a importância de agradecer pelo ano de muito trabalho e produtividade no Poder Legislativo.
“Ao longo dos últimos meses, demos celeridade aos processos, priorizamos a votação de Projetos do Executivo e do Legislativo e apresentamos inúmeras indicações e requerimentos que beneficiam a população e garantem mais desenvolvimento para nossa São Miguel dos Campos. Com uma gestão focada na transparência, mantivemos um diálogo aberto entre os vereadores e os servidores da Casa, além de propor discussões e realizar debates sobre importantes assuntos que contou com a participação popular. Hoje é dia de agradecer à Deus por nos guiar em nossa missão de representantes do povo. Que 2020 seja um ano ainda mais promissor para todos”, concluiu Maxwell.